Detalhes, Ficção e faculdade de odontologia São Paulo



Habilitada em todas modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, visando a reeducação sensorial usando base na energia sexual (Kundaliní).

O pedido foi enviado Aproveite e registe-se actualmente na Universia de modo a desfrutar do todas as suas vantagens.

Término domingo às 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 2.330com hospedagem/alimentaçãoformas do pagamento

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" usando oficinas do dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais do dança e expressão qual estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Se formou terapeuta pelo Centro Metamorfose, onde fez cursos de aprofundamento utilizando diversos terapeutas tântricos, trabalhou tais como assistente de cursos de meditação, workshops de massagem, além cursos em outras áreas terapêuticas afins utilizando a Abordagem Tântrica.

Exame Brasileiro por Desempenho dos Estudantes (Enade): é uma prova anual qual avalia a habilidade do ensino superior pelo País do futebol. A cada ano, o Enade é aplicado a 1 Argumento do áreas do saber.

Realiza sessões individuais por Renascimento em Argumento usando a Terapêutica Tântrica, de que potencializam este processo por autoconhecimento e solução por bloqueios e traumas emocionais. Atua usando Atendimentos do Renascimento e tais como facilitador de Encontros de Respiraçãeste Circular.

Atende usando massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo das curas em 2009 utilizando trabalhos em grupos de estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e encontre mais informações duradouras, autossuficiência e níveis expandidos de consciência e percepçãeste, elevando os níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Custo: Os serviçESTES prestados através Clínica Odontológica da USP sãeste gratuitos, sendo cobrado Destes pacientes somente os tratamentos dentários em qual são feitas próteses, pois essas têm custos por laboratório.

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses no Programa Flowing, este que lhe proporcionou uma profunda veja aqui agora e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas do massagem e a conduçãeste por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental atravfois da potencializaçãeste sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo e elevaçãeste Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência.

Minha experiência, cá descrita, se veste de gratidão e se entrega, dócil, à energia do amor, qual nos conduzirá durante a sua vivência e este seu percurso de liberdade consentida, ao encontro da sua plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *